Nota de Repúdio

A Prefeitura de Maravilha/AL vem a público repudiar a declaração do vereador Ronivo Vaz que divulga falsa informação sobre suposta falta de providências por parte da Prefeitura para combate ao novo coronavírus, especialmente em relação ao acompanhamento de pessoas infectadas e seus parentes.

Cabe esclarecer que no caso narrado pelo Vereador, agentes da vigilância sanitária do Município, juntamente com o apoio do Comando da Polícia Militar, informou diretamente a todas aquelas pessoas notificadas com coronavírus e seus respectivos parentes sobre as orientações sanitárias a serem seguidas.

Além disso, foram também informados que em caso de descumprimento das medidas de prevenção, inclusive o isolamento social, seriam os mesmos responsabilizados criminalmente, com a possibilidade de prisão em flagrante.

Diariamente diversos agentes públicos (garis, policiais, médicos, agentes da vigilância sanitária, auxiliar de serviços gerais etc) se arriscam na linha de frente ao combate do novo coronavírus.

Por isso, as mensagens veiculadas pelo vereador, trazendo a falsa informação que os agentes públicos não vêm atuando de forma combatente, apenas como artimanha política, causam verdadeiro repúdio e indignação a todos os envolvidos nessa luta contra o novo coronavírus.

O momento atual é de união e concentração de esforços para evitar a propagação e disseminação do Coronavírus e não de informações divulgadas por pessoas com interesses inconfessáveis.

Previous Next

Instalação dos equipamentos e entrega dos tablets para seus funcionários

A Prefeitura de Maravilha, através da Secretaria Municipal de Saúde concluiu a Instalação dos equipamentos e entrega dos tablets para seus funcionários, dando treinamento prático para os colaboradores da unidade básica de saúde URBANO 2 e SÃO CRISTOVÃO.

 

Pç. Francisco Soares, 29 - Centro, Maravilha - AL, 57520-000