Prefeita assina o Contrato de Repasse no valor de R$ 4,5 milhões

Na manhã desta segunda-feira (16/12) a prefeita @conceicaoalbuquerque esteve na GIGOV/CEF acompanhada do Deputado Federal @nivaldoalbuquerque e da equipe de convênios da @criterioconsultoria.

Na oportunidade a prefeita assinou o Contrato de Repasse no valor de R$ 4,5 milhões, onde serão pavimentadas diversas ruas do município.

Os recursos foram destinados através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Nivaldo Albuquerque.

Ressaltamos ainda, que toda parte de projeto e licenciamento ambiental foram concluídos e enviados para Caixa Econômica, que fará análise da documentação.

#prefeiturademaravilha #tempodereconstruir #prefeitaconceicaoalbuquerque #maravilha #alagoas #pavimentaçãoderuas @ GIGOV - Gerência de Governo

Pç. Francisco Soares, 29 - Centro, Maravilha - AL, 57520-000