6° Edição do Torneio de Futevôlei na Arena Pé de Serra foi um sucesso.

Contou com a participação de vários atletas de Maravilha e da região, inclusive com a presença do Tatá que é multicampeão no futevôlei brasileiro e mundial. Teve a presença do jogador Cleiton Xavier.

A nossa Arena Pé de Serra recebeu um grande público, e espera contar com a participação de todos nas próximas competições.

CAMPEONATO MARAVILHENSE DE FUTEBOL 2019.

No último sábado (07/12) no Estádio Municipal Florisval MarquesBrandão, aconteceu a grande final do CAMPEONATO MARAVILHENSE DE FUTEBOL 2019.

O campeão foi a equipe do Vila Nova, que venceu por 3 a 1 o São Paulinho. Na decisão do terceiro lugar, o São Cristóvão venceu por 1 a 0 o Cachoeira.

Na artilharia da competição, ficou o Elvis Maravilha do Vila Nova, e o melhor goleiro foi o Paulo, também do Vila Nova.

Assim, encerramos mais uma edição do Campeonato Maravilhense de Futebol. Agradecemos ao público que participou de toda a competição, e estaremos juntos na próxima edição.

#prefeiturademaravilha #tempodereconstruir #prefeitaconceicaoalbuquerque #futebol #maravilha #alagoas @ Maravilha, Alagoas, Brazil

Pç. Francisco Soares, 29 - Centro, Maravilha - AL, 57520-000